Miles Teller juntou-se a Tom Cruise no elenco de “Top Gun: Maverick”

Miles Teller no elenco de Top Gun: Maverick

Tom Cruise já encontrou o seu co-piloto e o seu novo protegido. De acordo com a notícia exclusiva do Variety, Miles Teller foi escolhido para interpretar o filho de Goose em “Top Gun: Maverick”, sequela do filme de 1986.

O projeto da Paramount Pictures e da Skydance será dirigido por Joseph Kosinski, realizador que trabalhou com Teller no drama biográfico “Só Para Bravos” e com Cruise em “Esquecido (2013)”.

No filme original, Goose, o falecido melhor amigo de Maverick, foi interpretado por Anthony Edwards. Desta vez, entra em cena o seu filho, papel que foi também disputado por Glen Powell e Nicholas Hoult. Já confirmado, Val Kilmer regressa como Iceman.

Os detalhes revelados do enredo dizem que, desta vez, Cruise será um instrutor de vôo com a missão de ensinar aos jovens pilotos as suas habilidades, preparando-os para um combate entre aviões sem tripulação e outros pilotados por aviadores humanos, que parecem já fazer parte do passado e obsoletos. Só que, Maverick vai tentar demonstrar que não é bem assim.

“Top Gun: Maverick” deve chegar aos cinemas a 12 de julho de 2019.

Artigos relacionados