Miles Teller será o único sobrevivente de um naufrágio em “Not Without Hope”

Miles Teller no filme Not Without Hope

Baseado numa história real, o livro “Not Without Hope“, de Nick Schuyler e Jere Longman, publicado em 2010, vai ser agora adaptado ao grande ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, Miles Teller (Só Para Bravos) será um dos protagonistas e interpretará o único sobrevivente de uma tragédia no oceano Atlântico.

No filme, Teller apresenta-se como Schuyler, um ex-astro de futebol americano universitário, que junto com o seu melhor amigo Will Bleakley e os jogadores da NFL, Marquis Cooper e Corey Smith, partiram em 2009 de Clearwater, na Flórida, para uma viagem de um dia ao seu local de pesca favorito a 70 milhas de distância no Golfo do México. No entanto, quando uma forte tempestade se aproximava, uma âncora presa e um erro ao tentar libertá-la fizeram com que o barco emborcasse, atirando violentamente os quatro na água gelada do Atlântico.

Com a missão de resgate aéreo e marítimo da Guarda Costeira dos EUA derrotada pela ferocidade da tempestade, o grupo teve que lutar para sobreviver num teste final de trabalho em equipa e resistência. Enquanto Bleakley, Cooper e Smith sucumbiam tragicamente, Schuyler acabou por ser resgatado em condições adversas, após 46 horas na água.

O britânico Rupert Wainwright será o responsável pela realização, e trabalhará a partir de um guião escrito por E. Nicholas Mariani. A produção do filme fica por conta de Russell Wilson e a cantora, compositora e também atriz Ciara, através da sua companhia Why Not You.

“Not Without Hope” foi originalmente anunciado em 2014 como um projeto de destaque para Dwayne Johnson, que deveria interpretar Schuyler. No entanto, o projeto foi não chegou a avançar devido ao processo de falência da Relativity Media.

Teller, que saltou para o estrelato com a sua interpretação em “Whiplash – Nos Limites“, será visto ainda este ano ao lado de Tom Cruise no filme de Joseph Kosinski, “Top Gun: Maverick“.

Artigos relacionados