“Milionário Infiltrado”: Série estreia no Discovery Portugal a 11 de janeiro

Estreia da série Milionário Infiltrado

“Milionário Infiltrado” (Undercover Billionaire), a série que desafia um magnata a construir uma empresa milionária em 90 dias, sem nunca revelar a sua identidade, estreia este sábado, dia 11 de janeiro, às 21:00h, no Discovery Channel Portugal.

Glenn Stearns é um multimilionário empreendedor. Cresceu pobre nos postos militares remotos do Maryland, EUA, e foi pai com apenas 14 anos. Alguns anos mais tarde, vendeu a sua empresa por 2,2 mil milhões de dólares e acredita que, se ele conseguiu, qualquer pessoa consegue. Agora põe as suas crenças à prova numa série que utiliza o seu conhecimento e experiência para perceber se é possível criar-se uma empresa milionária em apenas 90 dias, em parceria com um candidato merecedor. Mas há um senão: a verdadeira identidade do nosso magnata permanecerá anónima para todos.

Stearns será deixado numa comunidade remota com poucos recursos e sem possibilidade de fazer qualquer contacto. A estrada para o sucesso nunca é fácil e o multimilionário irá precisar de criar uma rede de contactos e estabelecer relações para conseguir um emprego – que pague a dinheiro – de maneira a poder construir uma empresa do zero. Caso o desafio seja superado em 90 dias, Stearns entregará a empresa que conseguiu construir às pessoas que o ajudaram durante todo o processo – revelando depois a sua verdadeira identidade.

Será que Stearns vai conseguir manter-se no anonimato até ao fim do desafio? Será que o desafio vai ser superado? Descubra todas as respostas a partir deste sábado. A não perder no Discovery Channel Portugal.

Artigos relacionados