“Military Wives: Mulheres de Armas”: Nos cinemas a 26 de março

Estreia do filme Military Wives: Mulheres de Armas

É já no próximo dia 26 de março que vai chegar aos cinemas portugueses a comédia dramática “Military Wives: Mulheres de Armas“, filme do realizador Peter Cattaneo, com protagonismo de Kristin Scott Thomas e Sharon Horgan.

A trama do filme gira em torno de Kate (Thomas), a esposa perfeita de um oficial, que suporta com elegância e estoicismo uma vida de ansiedade e solidão, quando ele se encontra ausente em missões militares. Encontrando liberdade em cantar, ela convence um grupo de mulheres da base a formar o Coro de Esposas de Militares.

Uma das mulheres, Lisa (Horgan), recém-chegada, rebelde, inconformada e inicialmente cética pelo amadorismo do grupo, vê-se rapidamente convencida pela amizade, humor e coragem do coro, assumindo com Kate a sua direção. Na busca de uma voz única, Kate, Lisa e o coro fazem frente às convenções e às suas próprias diferenças pessoais. Entoando sucessos da pop e hinos do rock, este extraordinário grupo de mulheres acaba por transformar um hobby num sucesso inesperado, a nível nacional.

Marque na sua agenda e assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *