“Milk”: James Wan vai produzir filme de terror inspirado na curta de Santiago Menghini

James Wan vai produzir filme de terror Milk

Ainda a desfrutar do sucesso de “The Nun: A Freira Maldita“, James Wan poderá ter encontrado mais uma mina de ouro. O génio de terror está envolvido como produtor, através da sua empresa a Atomic Monster, num novo projeto da New Line, a adaptação numa longa-metragem de”Milk”, uma curta de Santiago Menghini, que está anexado como realizador.

Na história original, um adolescente, durante uma madrugada, entra na cozinha para tomar um copo de leite. Ao encontrar a sua mãe sem sono, começa a suspeitar que a realidade não é o que parece. O guião terá a assinatura de Ben Collins e Luke Piotrowski.

Esta não é a primeira vez que Wan está ligado a produções inspiradas em curtas-metragens. Entre outras, “Saw – Enigma Mortal (2004)”, um dos seus primeiros trabalhos, até deu origem a várias sequelas e mais recentemente produziu “Lights Out – Terror na Escuridão”, que já tem garantida uma continuação.

Como realizador, Wan apresentará a 20 de dezembro nos nossos cinemas o seu último trabalho, “Aquaman”, com Jason Momoa no papel do rei da nação submarina de Atlântida.

Confira o trailer da curta-metragem:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados