Milla Jovovich cotada para estrelar ‘In the Lost Lands’

Milla Jovovich a protagonista principal de ‘Resident Evil: The Final Chapter‘, está bem cotada para estrelar o novo projeto baseado na série de livros escrita por George R.R. Martin, autor de ‘As Crónicas de Gelo e Fogo’ que deu origem à série televisiva ‘A Guerra dos Tronos’.

O filme vai ser escrito e realizado por Constantin Werner, com o título ‘In the Lost Lands’ e será filmado na Alemanha ainda este ano, sendo apresentado na Berlin’s European Film Market, à procura de patrocinadores.

O projeto vai relacionar três história diferentes envolvendo mulheres. Na primeira, a rainha de uma cidade construída numa montanha entra em desespero e contrata uma feiticeira (papel destinado a Jovovich) para conseguir o dom de transformar-se num lobisomen. No entanto, não imagina que o seu desejo vai ter um terrível preço.

A segunda acompanha a guerreira Sharra e a sua luta contra um dragão que protege os sete mundos, com a intenção de encontrar-se com o seu amado Kaydar. No decorrer da sua batalha, conhece e é seduzida pelo misterioso senhor de um castelo abandonado e esquece-se da sua missão.

A última tem um aspeto mais futurista e centra-se numa jovem bárbara que é enfeitiçada por uma bruxa solitária na sua nave espacial. A partir daí começa a conhecer a beleza e o amor, mas tudo não passa de um rede de mentiras e traições.

Artigos relacionados