Milla Jovovich e Jennifer Hudson no elenco do thriller de ação pós-apocalíptico “Breathe”

Milla Jovovich (Monster Hunter), Jennifer Hudson (Respect), Common (Ava) e Quvenzhané Wallis (12 Anos Escravo) são para já os nomes confirmados para o elenco principal do novo thriller de ação e sobrevivência “Breathe“.

Este projeto será a segunda longa-metragem realizada por Stefon Bristol, cineasta que colaborou com Spike Lee no seu filme de estreia “See You Yesterday” (2019), da Netflix. Doug Simon é o autor do guião de “Breathe”, que pode ainda contar com a participação de Sam Worthington (Avatar: O Caminho da Água) que se encontra em negociações.

A trama deste thriller pós-apocalíptico passa-se numa altura em que a Terra fica inabitável devido à falta de oxigénio. Nesse contexto, Maya (Hudson) e a sua filha Zora (Wallis) são forçadas a viver no subsolo, com viagens curtas à superfície, apenas possíveis graças a uma tecnologia de última geração, um traje de oxigénio concebido por Darius (Common), o marido de Maya que ela presume estar morto. Mas quando chega um casal misterioso que alega conhecer Darius e o seu destino, Maya concorda em deixá-los entrar no seu bunker, mas eles podem não ser o que parecem.

As filmagens estão previstas para começarem este verão em localizações da Pensilvânia. Antes disso, o projeto será apresentado aos compradores pela Capstone Global no próximo Marche du Film do Festival de Cannes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.