Milla Jovovich poderá ser a Rainha do Sangue no reboot de ‘Hellboy’

Segundo o Deadline, Milla Jovovich está em negociações finais para interpretar a Rainha do Sangue no reboot de ‘Hellboy’, filme que será dirigido por Neil Marshall. Provisoriamente conhecido como ‘Hellboy: Rise of the Blood Queen’, as notícias dão conta que o subtítulo foi retirado.

A atriz irá juntar-se no elenco a David Harbour (Nos Limites da Lei), a estrela da série ‘Stranger Things’, que interpretará a criatura de pele vermelha, personagem de Ron Perlman nos filmes de Guillermo del Toro e a Ian McShane (John Wick 2) como o professor Broom, o pai adotivo de Hellboy.

Nos livros de banda desenhada, a Rainha do Sangue era anteriormente conhecida como Nimue, a maior das bruxas britânicas durante o reinado do Rei Artur e a grande paixão de Merlin, que lhe ensinou todos os segredos e depois o traiu. O conhecimento da magia de Nimue levou-a a loucura, de tal modo que, as outras bruxas a mataram. Séculos depois e depois de Hellboy ter derrotado a deusa Hecate, as bruxas ressuscitaram Nimue para as liderar, embarcando numa missão assassina até ser travada por Hellboy.

Ainda sem data de estreia definida, este projeto produzido pela Millennium Films e Lionsgate, chegará aos cinemas com a classificação R (para maiores de 18 anos).

Jovovich, que foi vista nos nossos cinemas em janeiro deste ano em ‘Resident Evil: Capítulo Final‘, acabou recentemente as filmagens de ‘Shock and Awe’, um drama histórico de Rob Reiner, sobre o plano de invasão ao Iraque realizado em 2003, sob a liderança de George Bush.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados