Millie Bobby Brown confirmada no elenco do filme de super-heróis “The Eternals”

Millie Bobby Brown confirmada no elenco do filme The Eternals

Conhecida como a Eleven da série televisiva “Stranger Things” e que se estreou recentemente nos cinemas com “Godzilla II: Rei dos Monstros“, Millie Bobby Brown foi confirmada no elenco de “The Eternals”, o novo projeto do universo cinematográfico de Marvel, uma adaptação da banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976.

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar pela jovem atriz de apenas 15 anos, que se irá juntar no elenco a Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal), Kumail Nanjiani (Stuber), Richard Madden (Rocketman), o coreano Ma Dong-seok e provavelmente a Salma Hayek (Operação Hummingbird), envolvida em vários rumores para o papel de Thena.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a narrativa envolverá uma história de amor entre dois membros dos aparentemente imortais Eternos, Ikaris (Madden), um homem repleto de energia cósmica, e Sersi (Jolie), que aprecia andar entre os humanos.

“Os Eternos” será um dos projetos que fará parte da quarta fase do UCM e que estará presente no painel da Comic-Con de San Diego, onde Kevin Feige, que vai liderar a apresentação da Marvel, falará sobre o final da terceira, concluída com “Vingadores: Endgame” e “Homem-Aranha: Longe de Casa” e revelará a transição para a Fase 4.

A realização estará a cargo da chinesa Chloé Zhao (The Rider), a partir de um guião escrito por Matthew Firpo e Ryan Firpo, centrado na raça super-poderosa e quase imortal, criada há milhões de anos, quando seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, fizeram experiências genéticas em seres humanos, das quais também resultaram na criação dos homólogos destrutivos Deviants, com os quais os Eternos se envolvem numa monstruosa guerra sem fim.

“The Eternals” deve estrear nos cinemas a 6 de novembro de 2020, uma das duas datas reservadas pela Marvel no seu calendário de estreias. A outra, 1 de maio, provavelmente será para o lançamento de “Viúva Negra”, protagonizado por Scarlett Johansson.

Artigos relacionados