Millie Bobby Brown e Henry Cavill confirmados para a sequela de “Enola Holmes”

Millie Bobby Brown e Henry Cavill confirmados para Enola Holmes 2

A Legendary Entertainment e a Netflix já têm em desenvolvimento uma sequela do filme “Enola Holmes“, e confirmaram o regresso ao elenco de dois dos protagonistas, Millie Bobby Brown (Godzilla vs. Kong) e Henry Cavill (Missão: Impossível – Fallout).

O filme original foi baseado na série de romances para jovens adultos de Nancy Springer sobre a irmã de Sherlock Holmes, personagem criado por Arthur Conan Doyle em 1887. Brown volta a repetir o seu papel como Enola Holmes, a rebelde irmã mais nova de Sherlock (Cavill) e Mycroft Holmes, interpretado por Sam Claflin, ator que ainda não foi confirmado, tal como Helena Bonham Carter, a Mrs. Holmes.

Para a continuação das aventuras da superdetetive talentosa, a Legendary e a Netflix optaram também por reunir muitos dos criativos do primeiro filme, incluindo o argumentista Jack Thorne e o realizador Harry Bradbeer.

Segundo o The Hollywood Reporter, a métrica utilizada pela Netflix diz que o filme teve 76 milhões de visualizações nos seus primeiros 28 dias desde o seu lançamento na plataforma de streaming a 23 de setembro de 2020.

Artigos relacionados