“Minari”: Uma história sobre o valor da família e do amor. 13 de maio nos cinemas

Trailer legendado do filme Minari

Na próxima quinta-feira, 13 de maio, chega às salas de cinema nacionais mais um filme que esteve em destaque na última edição dos Óscares, o drama “Minari“, premiado com a estatueta dourada de Melhor Atriz Secundária pela interpretação da veterana atriz sul-coreana Yuh-Jung Youn, que aos 74 anos conseguiu o primeiro Óscar da sua carreira.

O filme foi também nomeado em mais 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Realizador (Lee Isaac Chung), Melhor Ator (Steven Yeun), Melhor Banda Sonora e Melhor Argumento Original, da autoria do próprio realizador, uma história sobre o valor da família e do amor.

“Minari” é um filme que acompanha as alegrias e tristezas de uma família coreana que se muda para os EUA em busca do sonho americano. Na década de 1980, David (Alan S. Kim), um menino coreano-americano de sete anos, depara-se com um novo ambiente e um estilo de vida diferente, quando o seu pai Jacob (Yeun), muda-se com a família da Costa Oeste para a zona rural de Arkansas.

Entediado com a nova rotina, David só começa a adaptar-se com a chegada da sua avó. Enquanto isso, Jacob, determinado a criar uma fazenda em solo inexplorado, coloca em risco as suas finanças, o seu casamento e a estabilidade da família.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados