Minissérie “Unforgiven” será adaptada num filme protagonizado por Sandra Bullock

Sandra Bullock vai protagonizar o filme Unforgiven

Após o sucesso alcançado com o filme “Às Cegas”, Sandra Bullock está de regresso à Netflix para protagonizar um novo projeto, a adaptação de “Unforgiven”, uma minissérie que a ITV emitiu em 2009. Além do papel principal, também produzirá o novo filme em parceria com a GK Film, de Graham King, produtora responsável pelo recente sucesso “Bohemian Rhapsody”.

A trama da minissérie britânica original, então escrita por Sally Wainwright, segue Ruth Slater, uma mulher que acabou de ser libertada da cadeia após cometer um crime violento. Para se redimir, tentará reunir-se com a irmã que foi forçada a abandonar no passado. O guião desta adaptação tem a assinatura de Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Fallout).

Em desenvolvimento á cerca de dez anos, o filme irá apresentar Bullock no papel de Slater, personagem que inicialmente foi apontado a Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal), e que na minissérie foi desempenhado por Suranne Jones.

Ainda sem título oficial, o novo projeto será dirigido pela cineasta alemã Nora Fingscheidt, argumentista e realizadora do drama “System Crasher”, filme que foi escolhido como representante da Alemanha na corrida aos Óscares.

Bullock, que foi vista pela última vez nos cinemas portugueses em “Ocean’s 8“, também está envolvida noutra produção para a gigante de streaming, a aventura de fantasia “Reborn”, uma adaptação da banda desenhada de Mark Millar e Greg Capullo, que terá atrás das câmaras Chris McKay (Lego Batman: O Filme).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *