Mira Sorvino e Tom Skerritt vão protagonizar a adaptação do romance “East of the Mountains”

Mira Sorvino e Tom Skerritt protagonistas do filme East of the Mountains

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Poderosa Afrodite”, Mira Sorvino e Tom Skerritt foram os escolhidos para protagonizarem a adaptação cinematográfica do romance “East of the Mountains”, de David Guterson, que escreveu o guião com Thane Swigart.

A história segue Ben Givens (Skerritt), um cirurgião cardíaco reformado e recentemente viúvo, que descobriu que tem cancro terminal. Determinado a terminar a sua vida nos seus próprios termos, Ben deixa a sua filha (Sorvino) para trás e parte numa viagem para a região Columbia Basin, onde as pessoas que conhece e os eventos que o desdobram o levam ainda mais à vida, mesmo à face da morte.

Segundo o portal Deadline, o projeto será dirigido pela realizadora SJ Chiro, que começará a rodar o filme ainda este mês em localizações de Seattle e Columbia, no leste de Washington.

Com vários projetos já concluídos e outros em andamento, Sorvino foi vista nos nossos cinemas no ano passado no thriller de terror “Não Olhes“. No dia 11 de julho está de volta com a comédia de ação “Stuber”, ao lado de Dave Bautista e Kumail Nanjiani.

Apesar de não ser muito conhecido, Skerritt já passou nos cinemas portugueses com “Negócio das Arábias (2016)” e com a comédia dramática “Lucky (2017).

Artigos relacionados