Mira Sorvino pode juntar-se a Andy Buckley no elenco do filme “Most Guys are Losers”

Mira Sorvino e Andy Buckley no filme Most Guys are Losers

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Poderosa Afrodite (1995)”, Mira Sorvino está em negociações para se juntar a Andy Buckley (Lady Bird) no elenco da futura comédia dramática “Most Guys are Losers”, uma adaptaão cinematográfica do romance de Mark Berzins publicado em 2015.

A trama passa-se no fim de semana do Dia de Ação de Graças, em Chicago, quando um jovem da faculdade da Califórnia vai pedir aprovação ao pai da sua namorada, o dono de um bar e autor de um livro de namoro intitulado “Most Guys are Losers”.

Este novo projeto da Pier Avenue Films foi escrito e será dirigido por Eric Ustian, que fará a sua estreia como argumentsta e realizador. As filmagens estão previstas para começarem neste outono em Chicago.

“Estamos orgulhosos por ter um elenco tão talentoso envolvido, e esperamos trabalhar com Mira e Andy para levar esta história engraçada e sincera ao público em todo o mundo”, disse Ustian.

Sorvino, que foi vista nos nossos cinemas na comédia de ação “Stuber”, está atualmente envolvida nas filmagens de “Reckoning”, um thriller criminal de Adam Lipsius.

Artigos relacionados