“Misanthrope”: Thriller de Damián Szifron será protagonizado por Shailene Woodley

Shailene Woodley vai protagonizar o thriller Misanthrope
Shailene Woodley no filme “À Deriva”

Shailene Woodley, a estrela da série “Big Little Lies” e que foi vista no drama de sobrevivência “À Deriva“, vai adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo a Variety, a atriz será a protagonista do thriller “Misanthrope”, do realizador argentino Damián Szifron (Relatos Selvagens).

O argumento é uma história original do próprio Szifron que escreveu o guião em parceria com Jonathan Wakeham, cuja trama será centrado numa talentosa, mas problemática policia, recrutada pelo FBI para ajudar a identificar e encontrar um assassino em série.

“Guiões como o de Misanthrope, que são tão bem executados em tema e tom, são raros de aparecer com um realizador como Damián no comando. Tenho total confiança que vamos criar algo que vai ter um impacto profundo no cinema e vai ressoar junto ao público, especialmente considerando os tempos em que vivemos agora. Não poderia estar mais animada de fazer parte desta equipa”, disse Shailene num comunicado.

As filmagens ainda devem começar este ano em Atlanta, nos EUA, mas ainda não foi definida um data para estreia nos cinemas. A FilmNation Entertainment apresentará o filme aos compradores este mês no Festival de Cinema de Cannes.

Artigos relacionados