“Miss”: Comédia de Ruben Alves estreia esta noite no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme Miss

O TVCine Top estreia este sábado em exclusivo a comédia “Miss“, o mais recente trabalho de Ruben Alves, cineasta que em 2013 assinou o grande sucesso “A Gaiola Dourada”, e que desta vez conta uma história de um rapaz com um sonho pouco convencional: tornar-se Miss França.

Abordar a identidade de género já fazia parte dos planos de Ruben Alves, mas só quando conheceu Alexandre Wetter, e a liberdade com que o modelo alterna entre o masculino e o feminino, é que a sua ideia para o filme se tornou clara.

E é o próprio Wetter que protagoniza o filme no papel de Alex, que desde criança tem a ambição de um dia ser eleito Miss França. Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona. Um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido.

Aos 24 anos, e escondendo a sua identidade masculina, entra na competição pelo título da mais bela mulher francesa. Apoiado pela sua pitoresca família, Alex vai enfrentando as fases do difícil concurso. Um mundo de beleza, excelência e camaradagem, no qual o maior prémio é a felicidade de ser ele mesmo.

Do elenco desta comédia, que retrata a importância de seguirmos os nossos sonhos, fazem ainda parte grandes nomes do cinema francês, como Isabelle Nanty, Pascale Arbillot e Thibault de Montalembert.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia de “Miss”.

Artigos relacionados