“Miss”: Filme de Ruben Alves estreia esta semana nos cinemas

Estreia e trailer do filme Miss

Depois do grande êxito com “A Gaiola Dourada” (2013), o realizador Ruben Alves está de volta às salas de cinema nacionais com a comédia “Miss“, filme que abriu a edição 2020 da Festa do Cinema Francês. Alexandre Wetter lidera o elenco onde constam nomes como Isabelle Nanty, Pascale Arbillot e Thibault de Montalembert.

A história do filme gira em torno de Alex (Wetter), que desde criança tem um sonho: ser um dia eleito Miss França. Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona, mas um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido.

Alex então decide concorrer ao título de Miss França, escondendo a sua identidade masculina, num mundo de beleza, excelência, camaradagem. Ao longo das etapas de um concurso implacável, ajudado pela sua pitoresca família que muito o apoia, Alex parte à conquista do título, da sua feminilidade e, acima de tudo, de si mesmo.

“Miss” estreia nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, 12 de novembro.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Cinevisao

      Boa tarde.
      “Miss” e outros filmes que estavam agendados para estrear no dia 12 de novembro foram adiados à última hora pelas distribuidoras, provavelmente devido às limitações impostas pelo recolher obrigatório.
      Agora estamos a aguardar o anúncio de uma nova data para a estreia, que será atualizada logo que a informação esteja disponível.
      Cumprimentos.

Comentários fechados.