“Missão Greyhound”: Filme com Tom Hanks estreia na Apple TV+ a 10 de julho

Missão Greyhound estreia na Apple TV+ a 10 de julho

Conforme foi anunciado em maio, o filme “Missão Greyhound” não vai estrear nos cinemas e seguirá o rumo de muitas outras produções que devido à pandemia de Covid-19 em todo o mundo levou ao encerramento das salas, levando os estúdios a recorrerem a plataformas de streaming para lançamento das suas produções.

Neste caso, a Sony Pictures fechou um negócio de milhões de dólares com a Apple, que agora anunciou a data de estreia na sua plataforma de streaming, a Apple TV+. O lançamento do filme realizado por Aaron Schneider e protagonizado por Tom Hanks vai estrear a 10 de julho.

Com um elenco onde também constam nomes como Elisabeth Shue, Stephen Graham ou Rob Morgan, a trama do filme, inspirado em eventos reais, segue o capitão Ernest Krause (Hanks), um comandante da Marinha que lidera um comboio internacional de 37 navios numa missão traiçoeira através do Atlântico Norte para entregar milhares de soldados e suprimentos necessários às forças aliadas, em plena Segunda Guerra Mundial, enquanto é perseguido por matilhas de submarinos nazis U-Boot.

“Missão Greyhound” estava previsto estrear nos cinemas portugueses a 7 de maio e até já tinha um trailer legendado em português.

Artigos relacionados