“Missão Impossível”: Tom Cruise revela títulos dos próximos filmes da franquia

Tom Cruise, a grande estrela da saga de ação “Missão Impossível”, anunciou na Comic-Con San Diego, no painel da Paramount Pictures, os títulos oficiais dos dois próximos filmes da franquia. O sétimo capítulo chegará aos cinemas com o título “Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One”, enquanto a oitavo foi intitulado como “Mission: Impossible – Dead Reckoning Part Two”.

“Missão: Impossível 7”, que já se encontra em pós-produção, está previsto ser lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de julho de 2023. Já o oitavo filme, que se encontra em rodagem, deve chegar a 27 de junho de 2024.

Ambos os filmes tem a assinatura do realizador Christopher McQuarrie, que conta no elenco, além de Cruise, com Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Simon Pegg, Ving Rhames, Pom Klementieff e o vilão do filmes Esai Morales.

Os seis filmes do franchise já lançados nos cinemas renderam aos cofres do estúdio mais de 3,5 mil milhões de dólares, com o último, “Missão: Impossível – Fallout“, estreado em 2018, a ser o mais bem-sucedido, com arrecadações a rondar os 792 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

A Paramount também aproveitou o momento para anunciar o primeiro spin-off do filme “Um Lugar Tranquilo”, que terá como título oficial “A Quiet Place: Day One”, que sugere que seja uma prequela e que será realizado por Michael Sarnoski (Pig – A Viagem de Rob). O filme está previsto estrear nos cinemas em setembro de 2023.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.