“Missão: Vingança”: Filme com Mel Gibson chega esta semana aos cinemas

Estreia e trailer do filme Missão: Vingança

Nas primeiras estreias de 2021 encontra-se a comédia de ação “Missão: Vingança” (Fatman), filme dirigido pelos irmãos Eshom e Ian Nelms, que trazem nos principais papéis Mel Gibson, Walton Goggins, Chance Hurstfield e Marianne Jean-Baptiste.

No filme, Billy Wenan (Hurstfield), um menino rico e mimado de 12 anos, mora com a avó doente e anseia pela atenção do seu pai ausente. Governando a casa com mão de ferro, não revela qualquer remorso quando é cruel para com os empregados. Na manhã de Natal, depois de encontrar um pedaço de carvão na sua meia, Billy decide contratar um assassino, conhecido por Magricela (Goggins), para matar o Pai Natal, também conhecido por Chris Cringle (Gibson), que está em plena crise financeira.

O número crescente de crianças mal comportadas levou a uma redução do seu subsídio governamental, deixando-o abaixo do seu orçamento atual. Juntamente com a sua esposa, Ruth (Jean-Baptiste), lutam para manter a oficina aberta e os elfos empregados, mas perante a iminência de rutura, veem-se forçados a assinar um contrato de dois meses com o Exército americano.

À medida que o Magricela se aproxima de Chris, nasce naquele um distorcido sentimento pessoal de vingança pelos presentes que não recebeu na infância, e quando os mundos dos dois colidem, Chris tem de se mostrar à altura da situação para manter vivo o espírito natalício e lutar pela sua própria vida.

“Missão: Vingança” estreia nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, 7 de janeiro.

Artigos relacionados