“Missing – Desaparecida”: Trailer legendado do thriller com Joaquim de Almeida

A Sony Pictures Portugal divulgou o trailer legendado do thriller “Missing – Desaparecida“, descrito como uma sequela independente do filme “Pesquisa Obsessiva” (2018), com uma nova história que se desenrola em frente do ecrã de um computador. Desta vez, a realização tem a assinatura de Nicholas D. Johnson e Will Merrick, e a protagonista é Storm Reid. O elenco principal conta ainda com Nia Long, Ken Leung e o ator português Joaquim de Almeida.

O trailer dá uma visão do que os fãs podem esperar para este segundo capítulo. Grace (Long), a mãe de June (Reid), e o seu novo namorado Kevin (Leung) viajam de férias para a Colômbia. Enquanto June dá uma festa e passa o tempo com os seus amigos, algo sinistro acontece com a sua mãe. Quando a vai buscar ao aeroporto, Grace não aparece.

A milhares de quilómetros de distância, com pouco conhecimento do que está a acontecer, e não satisfeita ccom a investigação das autoridades competentes, June começa uma busca por conta própria para descobrir o que exatamente aconteceu com a sua mãe. Para isso usa com criatividade toda a tecnologia mais recente ao seu alcance para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais.

Tal como em “Pesquisa Obsessiva”, as coisas parecem desenrolar-se à medida que segredos sobre Kevin e Grace são revelados. Conforme se aprofunda, a sua investigação digital levanta mais perguntas do que respostas… e quando June desvenda segredos sobre a sua mãe, descobre que nunca a conheceu de verdade. Joaquim de Almeida interpreta um personagem chamado Javier, a quem June pede ajuda para encontrar a mãe.

“Missing – Desaparecida” vai chegar aos cinemas portugueses em 2023, provavelmente um dia antes da estreia nos EUA, marcada para o dia 20 de janeiro. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *