“Missions”: Série de ficção científica francesa estreia no canal Syfy Portugal

SyFy Portugal estreia a série Missions

O canal Syfy Portugal estreia na noite desta segunda-feira, 19 de abril, às 22:15h, a 1ª temporada de “Missions“, uma série de ficção científica francesa criada por Julien Lacombe, Ami Cohen e Henri Debeurme, uma história ambientada num futuro próximo, contada em duas temporadas, sobre uma missão a Marte financiada por um multimilionário suíço.

Esta temporada acompanha a Ulysses 1, a primeira missão espacial tripulada a Marte, financiada pela Agência Espacial Europeia (ESA) e William Meyer, um filantropo suíço bilionário. A tripulação é formada pelos melhores astronautas e cientistas europeus, incluindo franceses, italianos e alemães. Jeanne Renoir, a psicóloga da tripulação, monitoriza a saúde mental de todos.

Após dez meses de viagem pelo espaço e a poucas horas de aterrar no Planeta Vermelho, os astronautas e William Meyer deparam-se com vestígios que os coloca perante uma importante questão: Será que foram os primeiros a chegar a Marte ou teriam sido os americanos ou os russos?

Entre os nomes do elenco principal encontram-se Hélène Viviès, Clément Aubert, Mathias Mlekuz, Jean-Toussaint Bernard, Giorgia Sinicorni, Côme Levin, Adrianna Gradziel, Christophe Vandevelde, Arben Bajraktaraj, Natasha Andrews, Ben Homewood, entre muitos outros.

O SYFY Portugal também já confirmou que a segunda temporada estreia a 17 de maio, e tal como a primeira, os episódios são emitidos todas as segundas-feiras, sempre às 22:15h.

“Missions”, estreia esta noite no canal SYFY Portugal com um especial de quatro episódios.

Artigos relacionados