“Mistério a Bordo 2”: Netlix está a preparar mais uma dose de assassinato e mistério

Sequela de Mistério a Bordo da Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix já está a desenvolver uma sequela da comédia de ação “Mistério a Bordo” (Murder Mistery), estando já em negociações com James Vanderbil (O Dia da Independência: Nova Ameaça) para regressar e escrever novamente o guião.

O objetivo passa também em recrutar Adam Sandler (Pixels) e Jennifer Aniston (Miss XL), os protagonistas do original, para repetirem os seus papéis, embora nenhum acordo tenha sido estabelecido, já que o projeto está nos estágios iniciais. O filme foi dirigido por Kyle Newacheck, mas não há qualquer informação se voltará àcadeira da realização.

No filme, Sandler e Aniston interpretam um casal que se vê envolvido numa trama de assassinato, sendo mesmo acusados do crime, enquanto estão numa viagem pela Europa para celebrar o seu aniversário, brigando pela solução do mistério.

Embora a Netflix geralmente não revele a visualização dos seus filmes, nem exista um formato que contabilize os números de forma independente, a empresa anunciou que quase 31 milhões de famílias assistiram ao filme nas primeiras 72 horas, tornando-o um dos maiores fins de semana de abertura da história da Netflix.

“Mistério a Bordo” também se tornou o filme de maior sucesso da Netflix e para Sandler, que tem um acordo com a gigante de streaming.

Artigos relacionados