“Mistérios das Profundezas”: Estreia esta sexta-feira no Discovery

Discovery estreia a série Mistérios das Profundezas

O canal Discovery Channel Portugal estreia esta sexta-feira, 11 de dezembro, às 21:00h, a série “Mistérios das Profundezas“, em que o biólogo Jeremy Wade investiga os mistérios submarinos mais icónicos e enigmáticos: desde navios que desaparecem sem deixar rasto, até tesouros perdidos e enigmas submarinos inexplicáveis, através de extraordinários arquivos e análises de especialistas.

Os oceanos são uma fonte de mistérios por resolver, uma fronteira por vezes perigosa e inexplorada – um lugar que engole evidências e onde o desconhecido é normal e Jeremy Wade procura respostas aos mistérios subaquáticos mais icónicos e desconcertantes. Wade embarca nas maiores aventuras e não vai parar por nada enquanto não encontrar respostas.

Jeremy investigou monstros em todo o mundo, mas o Loch Ness continua a ser um dos maiores mistérios de todos. Agora, através da ciência de ponta vai ser possível desmascarar o famoso monstro de uma vez por todas.

Em cada episódio, Jeremy irá mergulhar em vários mistérios não resolvidos e histórias repletas de misticismo, explorando a forma como recentes e inovadoras investigações poderão lançar uma nova luz sobre os maiores mistérios de todos os tempos. A missão de Jeremy é a procura da verdade que se esconde abaixo da superfície e nenhum tópico está fora dos limites, não importa o quão estranho possa parecer.

Jeremy irá procurar tesouros, navios e aviões perdidos e pistas de estranhas descobertas no fundo do oceano. Será este experiente biólogo capaz de desvendar os segredos destas histórias alucinantes?

Uma extraordinária série a não perder no Discovery, a partir desta sexta-feira, 11 de dezembro, às 21:00h.

Artigos relacionados