‘Mom and Dad’: Thriller de terror vai ter como protagonista Nicolas Cage

nicolas-cage_Mom and Dad_terror

Depois de ter sido notícia para protagonizar ‘Vengeance: A Love Story’, Nicolas Cage (Left Behind – A Última Profecia) volta a estar em destaque, após ter assinado contrato para estrelar ‘Mom and Dad’, um thriller de terror que vai ser realizado por Brian Taylor.

A trama gira à volta de uma mãe e de um pai com dois filhos, um adolescente e um irmão mais novo, que vão ter de sobreviver a 24 horas de terror, quando por uma razão desconhecida, os seus pais começam a agir violentamente contra os seus próprios filhos. Cage será o pai das crianças.

Taylor, que dirigiu o filme de 2011 ‘Ghost Rider: Espírito de Vingança‘ em conjunto com Mark Neveldine, afirmou: “Este é o tipo de papel que foi colocado aqui, para Cage o interpretar. Humano, engraçado, assustador – de alguma forma ligado à terra e ao mesmo tempo, completamente fora dos trilhos”.

A XYZ Films está a vender o projeto para todo o mundo, em Berlim, estando programado para começar a ser filmado no próximo mês de julho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados