Monica Bellucci protagonizará o filme de ficção científica de terror “Nekromancer”

A atriz italiana Monica Bellucci, que hoje (dia 30) completa 53 anos, irá ser a protagonista de “Nekromancer”, um filme de ficção científica de terror que será dirigido pelos irmãos australianos, Kiah e Tristan Roache-Turner. A revelação foi feita pela Entertainment One, que anunciou também a participação de Ben O’Toole e Tess Haubrich.

Segundo Kiah Roache-Turner e os produtores, “Monica Bellucci traz os seus maravilhosos talentos e um glamour considerável para a nossa produção e estamos entusiasmados por tê-la a bordo a trabalhar ao lado deste grupo de atores envolventes e emocionantes”.

“Kiah e Tristan estão entre os mais emocionantes novos talentos neste género e estamos muito felizes em trabalhar com estes novos e tão ousados cineastas”, referiram Andrew Mason e Troy Lum, produtores do projeto.

Em 2016, Bellucci apenas participou num projeto cinematográfico, “Na Via Láctea“, quando interpretou uma noiva, numa história de amor com um leiteiro, papel protagonizado pelo realizador do filme, Emir Kusturica. Este ano, a atriz interpretou-se a si própria, na série televisiva “Twin Peaks”.

As filmagens de “Nekromancer” vão começar no final deste ano, em Sidney, na Austrália.

Artigos relacionados