“Monster High”: Série foi renovada para uma segunda temporada no Nickelodeon

A série animada “Monster High” foi renovada para uma segunda temporada na Nickelodeon. O anúncio surge algumas semanas após a estreia da primeira temporada, que ainda não terminou, o que demonstra a grande fé que a rede tem na série e um bom sinal para a franquia de brinquedos Mattel (na qual a série se baseia), que recentemente relançou a sua linha de brinquedos, com um visual renovado dos personagens.

A série acompanha os filhos adolescentes de alguns monstros famosos quando começam uma nova época na escola Monster High. No centro da história está o quarteto composto por Clawdeen Wolf, Draculaura, Frankie Stein e Deuce Gorgon, enquanto desenvolvem as suas vidas sociais e pessoais, descobrindo quem são e abraçando as suas identidades únicas, ao mesmo tempo que superam todos os obstáculos para se tornarem ferozes e destemidos.

De acordo com o Deadline, a nova temporada procurará desenvolver cada vez mais um desses personagens e explorar os seus antecedentes enquanto “expande o tema da amizade”. A primeira temporada continha 26 episódios, mas a segunda será um pouco menor pois terá apenas 20 episódios.

A reinicialização da franquia começou com um filme musical live-action para TV, que estreou na Nickelodeon no dia 6 de outubro, antes da estreia da série animada que aconteceu a 28 de outubro. E a franquia continuará a sua expansão pois o Nickelodeon já deu luz verde para a produção da sequela do filme, que começará a ser produzido em janeiro de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *