“Monster Hunter”: Estreia do filme com Milla Jovovich adiada para 2021

Estreia do filme Monster Hunter adiada para abril de 2021

Monster Hunter“, a adaptação live-action do videojogo de sucesso da franquia desenvolvida pela Capcom, também não resistiu aos efeitos causados pela pandemia da Covid-19 e já não chega aos cinemas no próximo mês de setembro como estava inicialmente agendado.

A estreia do filme realizado por Paul W.S. Anderson, com Milla Jovovich e Tony Jaa a protagonistas, foi adiada em sete meses e será agora lançado a 22 de abril de 2021. O elenco também inclui Diego Boneta, T. I. e Ron Perlman.

A ação decorre num universo paralelo ao nosso, um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam os seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e o seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, vão ser confrontados com a experiência mais chocante das suas vidas.

Na sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros unem-se para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

“Monster Hunter” é uma série de videojogos RPG de ação em que o jogador assume o papel de um Caçador com a missão de perseguir e matar (ou capturar) grandes monstros que vagueiam num dos vários espaços ambientais. “Monster Hunter: World” é o título do sexto e mais recente título da franquia.

Artigos relacionados