“Monster Hunter”: Trailer legendado do filme com Milla Jovovich e Tony Jaa

Trailer legendado do filme Monster Hunter

A Sony Pictures Portugal divulgou o primeiro trailer legendado de “Monster Hunter“, adaptação live-action da série de videojogos de fantasia desenvolvida e publicada pela Capcom, que foi escrita e dirigida por Paul W. S. Anderson.

No vídeo, podemos ver em ação Milla Jovovich como líder de um grupo de soldados, do qual fazem parte T.I. Harris, Meagan Good e Diego Boneta, que no combate contra os monstros, entre eles o Black Diablos, vai ter a ajuda de Tony Jaa, um membro de uma equipa liderada por Ron Perlman.

“Para além do nosso mundo, existe um outro: um mundo preenchido de perigosos e poderosos monstros que dominam o seu território com ferocidade mortal”, lê-se na sinopse do filme, que acompanha Artemis (Jovovich) e os seus fieis soldados, que após uma inesperada tempestade de areia são transportados para aquele novo mundo, ficando surpreendidos ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo.

Na sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Jaa), cujas habilidades únicas permitem que fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente ganham confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipa liderada pelo Almirante (Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o seu mundo, os bravos guerreiros combinam as suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

Depois de em julho ter sido anunciado o adiamento da estreia de setembro de 2020 para abril de 2021, a Sony surpreendeu tudo e todos quando recentemente partilhou um teaser em que anunciava uma nova data. E com o novo trailer está confirmado, “Monster Hunter” vai chegar aos cinemas portugueses a 3 de dezembro.

Artigos relacionados