“Moon Knight”: Série Marvel terá Ethan Hawke como vilão

Ethan Hawke será o vilão da série Moon Knight

Depois da atriz May Calamawy (Ramy), o ator Ethan Hawke (A Verdade) é a mais recente adição ao elenco de “Moon Knight“, uma série da Marvel Studios que está a ser desenvolvida por Jeremy Slater, o criador de “Umbrella Academy” da Netflix,  para a plataforma de streaming Disney+, que será protagonizada por Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão de Skywalker).

Segundo o The Hollywood Reporter, Hawke vai interpretar o vilão principal da série, cujas filmagens estão previstas para começarem em março na cidade de Budapeste, na Hungria, com realização de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, este dois últimos responsáveis pelo thriller de terror e ficção científica “Sincrónico”.

Ainda não está claro qual a personagem que Hawke vai interpretar, mas como se sabe, nas histórias de banda desenhada, o arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua é Bushman, um mercenário que se vira contra o amigo quando descobre o ouro egípcio.

Nomeado ao Óscar de Melhor Ator Secundário por “Dia de Treino” e “Boyhood: Momentos de Uma Vida“, e para Melhor Argumento Adaptado por “Antes do Anoitecer” e “Antes da Meia-Noite”, Ethan Hawke tem pronto a lançar nos cinemas “Tonight at Noon” e em pós-produção “The Guilty” e “The Northman”. Em Portugal aguarda-se pela estreia de “Tesla“.

Artigos relacionados