“Morbius”: Spin-off de Homem-Aranha será protagonizado por Jared Leto

Jared Leto vai interpretar Morbius

Depois de ter interpretado Joker em “Esquadrão Suicida“, Jared Leto está pronto para vestir a pele de outro misterioso vilão, ao ser anunciado como protagonista de “Morbius, the Living Vampire”, spin-off do universo Homem-Aranha, da Sony Pictures.

O personagem da Marvel Comics, criado por Roy Thomas e Gil Kane, fez a sua primeira aparição em 1971, em “The Amazing Spider-Man # 101”, apresentando-se como um reputado bioquímico, laureado com um Prémio Nobel, que se tornou num pseudo-vampiro quando realizava experiências para encontrar a cura para uma doença sanguínea rara, através de um processo que incluía vampiros e terapias de eletrochoque.

O argumento do novo filme foi escrito por Daniel Espinosa, cineasta sueco que dirigiu o thriller de ficção científica “Vida Inteligente”, dirigirá a longa-metragem, a partir de um guião escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama, argumentistas responsáveis pelo último “Power Rangers”.

Este é mais um projeto do universo Sony/Marvel, centrado em personagens do mundo de Homem-Aranha. O primeiro, “Venom”, chegará aos cinemas portugueses a 4 de outubro. Em desenvolvimento também se encontra “Silver & Black”, filme que que Gina Prince-Bythewood escreveu e irá dirigir.

Ainda não foi revelado qualquer detalhe sobre a trama de “Morbius, the Living Vampire”, nem a previsão para lançamento os cinemas.

Artigos relacionados