Morgan Freeman disposto a tudo para contracenar com Meryl Streep

Morgan Freeman, o veterano ator de 80 anos, confessou numa entrevista ao site Collider, que estaria disposto a fazer tudo para atuar com outra consagrada e premiada veterana, a atriz Meryl Streep.

“Já trabalhei com muita gente, mas ainda há atores com quem gostaria de ter uma oportunidade de contracenar, na sua maioria mulheres. Durante a minha carreira contracenei com muitos homens”, disse o ator com um sorriso.

Freeman revelou então a sua preferência: “Adoraria atuar com Meryl Streep. Ela está no topo da minha lista. Faria uma comédia com ela, porque é neste género que estou a trabalhar atualmente, mas faria qualquer outra coisa. O que ela quiser”, concluiu.

Enquanto Freeman aguarda pela realização do seu sonho, os cinéfilos de Portugal poderão vê-lo nos cinemas portugueses, a partir de amanhã, dia 14 de dezembro, na comédia “Entre Rivais” (Just Getting Started), ao lado de Tommy Lee Jones e Rene Russo.

Streep, a diva de 68 anos, estará de regresso aos nossos cinemas em janeiro de 2018 com o mais recente trabalho de Steven Spielberg, o drama biográfico “The Post”, que está entre os filmes mais cotados na temporada de prémios que está a decorrer e um dos fortes candidatos às estatuetas douradas.

Artigos relacionados