Morgan Freeman e Frank Grillo vão liderar o elenco do filme de ação “Panama”

Morgan Freeman e Frank Grillo no elenco do filme Panama

O veterano Morgan Freeman (Assalto ao Poder) e Frank Grillo (Vingadores: Endgame) foram confirmados como cabeças de cartaz do próximo filme de ação “Panama”, que será dirigido por dirigido por Daniel Adams, a partir de guião que coescreveu com William R. Barber, inspirado em factos reais.

Ambientado no selvagem Panamá de 1989, o enredo segue James Becker (Grillo), um flamejante e robusto ex-fuzileiro naval, que é enviado disfarçado pelo seu ex-comandante Stark (Freeman) para executar um acordo de alto valor com adversários não confiáveis. Enquanto percorre pelo caos da guerra civil local, Becker vai ter de combater assassinos, cortejar femmes fatales e negociar com o inimigo para concluir a sua missão.

As filmagens estão programadas para começarem em novembro. O Highland Film Group administrará as vendas mundiais, que serão lançadas no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

“Panama” é mais um trabalho conjunto de Freeman e Grillo, dupla que será vista em março de 2020 na comédia de ação “The Hitman’s Wife’s Bodyguard“, sequela do filme de 2017.

Artigos relacionados