Morgan Freeman e Josh Hutcherson vão protagonizar o filme de ficção científica “57 Seconds”

Morgan Freeman (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood) e Josh Hutcherson (Um Desastre de Artista) foram contratados para protagonizarem o thriller de ficção científica “57 Seconds“, um filme que será realizado por Rusty Cundieff (Creepshow). O guião foi escrito por Macon Blair (A Caçada), baseado numa história do autor britânico E.C. Tubbs.

A trama do filme segue Franklin Fausti (Hutcherson), um bloguista de tecnologia, que consegue uma entrevista com Anton Burrell (Freeman), um visionário guru da tecnologia (Freeman), que irá definir a sua carreira. Depois de frustrar um ataque contra o famoso tecnófilo, Franklin apanha um anel misterioso que Burrell deixou cair e descobre que o anel permite que o seu possuidor viaje 57 segundos no passado.

Com o apoio de Burrel e impulsionado pelo desejo de vingança, Franklin usa o anel para desmoronar a farmacêutica responsável pela morte da sua irmã. Mas depressa se vê envolvido numa traiçoeira e brutal cadeia de eventos que terá implicações muito mais profundas do que apenas no seu próprio destino.

A fotografia principal está programada para começar em abril em localizações do estado de Louisiana. A Highland Film Group, que cofinancia o projeto, lançará as vendas no próximo European Film Market que vai decorrer em Berlim.

Artigos relacionados