Morgan Freeman em negociações para o elenco de uma série derivada de “Lucy”

Segundo a Variety, Morgan Freeman (Paradise Highway – Perseguidas) está em negociações avançadas para protagonizar uma série derivada de “Lucy“, um thriller de ação de ficção científica realizado por Luc Benson e protagonizado por Scarlett Johansson, que foi lançado nos cinemas em 2014.

O spin-off televisivo está a ser desenvolvido e será produzido pela EuropaCorp e a Village Roadshow, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem qualquer previsão para início da produção e previsão de estreia.

O filme original segue uma mulher que trabalha como correio de uma poderosa droga sintética que a carrega dentro do próprio corpo numa viagem à Europa.Quando é apanhada e violentamente agredida, rompe-se o saco de estupefacientes que estava dentro de si e a droga é lentamente assimilada pelo seu organismo. Como resultado, Lucy começa a sentir uma série de efeitos físicos e mentais que se revelam poderes sobre-humanos. Quando se consegue livrar dos captores, transforma-se numa verdadeira máquina de matar.

Morgan Freeman e Scarlett Johansson no filme “Lucy”

Freeman também fez parte do elenco e interpretou o sábio Professor Norman, um universitário que dedicou a sua carreira a investigar todos os processos executados pelo cérebro humano e a quem Lucy recorre para encontrar uma forma de parar os efeitos e salvar a sua vida. Na série, é de esperar que o veterano ator volte a repetir o mesmo papel.

“Lucy” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 460 milhões de dólares, tendo sido classificado como o filme produzido em França com maior receita de bilheteira de todos os tempos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados