Morgan Freeman no elenco do filme de espionagem ‘Cold Warriors’

morgan freeman_cold warriors

Morgan Freeman foi contratado pela Millennium Entertainment para integrar o elenco do filme de ação, comédia e espionagem ‘Cold Warriors’, que vai ser realizado por Raja Gosnell (Os Smurfs 2), com um guião da autoria de Todd Berger.

O enredo segue um reformado agente da CIA (Freeman), que pede ao seu enteado, um programador de videojogos, para o ajudar a concluir uma missão da era da Guerra Fria.

A produção encontra-se à procura de um ator para desempenhar o papel do enteado, que vai desistir de participar numa conferência em Paris, para ajudar o padrasto.

Freeman que participou em ‘Ted 2’ e ‘Os últimos Cavaleiros‘, filmes que passaram pelas salas de cinema portuguesas no presente ano, está atualmente envolvido na produção do remake de ‘Ben-Hur‘ e na sequela ‘Assalto a Londres’, ambos com estreia em 2016.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados