Morgan Freeman será um músico de blues no filme “Hate to See You Go”

Morgan Freeman vai protagonizar o filme Hate to See You Go

A caminho dos 84 anos, Morgan Freeman (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood) continua a ser muito requisitado para novos projetos de Hollywood. Desta vez, o veterano ator vai liderar o elenco do filme “Hate to See You Go“, no qual terá a companhia de Alfre Woodard, Trevor Jackson, Common e Bill Burr.

No filme, Freeman vai interpretar Sonny Bell, um músico idoso de Chicago, que recusa-se a reformar-se e lança-se desafiadoramente à estrada com a sua banda para uma última chance e continuar a fazer a única coisa que faz com que todos se sintam verdadeiramente vivos – tocar Blues.

Segundo o Deadline, o filme será dirigido pelo estreante na realização de longas-metragens Ben Tishler, a partir de um guião que escreveu com Rob Stone, que contará uma história inspirada nas experiências de Stone quando fazia as suas digressões e tocava harmónica com muitos dos artistas mais reverenciados da música blues.

Além do papel protagonista, Freeman desempenhará o cargo de produtor junto com os seus sócios de longa data da Revelations Entertainment, Lori McCreary e Gary Lucchesi.

A data de início da produção não foi revelado, mas com os anúncio de todos este nomes para o elenco, é muito provável que as filmagens arranquem muito brevemente.

Artigos relacionados