Morgan Freeman vai produzir e protagonizar o drama “Lucca Mortis”

Morgan Freeman vai protagonizar o drama Lucca Mortis

Depois de ter retratado o presidente fictício dos EUA em “Assalto ao Poder“, Morgan Freeman já está associado a um novo projeto. Segundo o Variety, o veterano ator irá produzir e protagonizar o filme “Lucca Mortis”, um drama que será dirigido por Peter Greenaway.

O filme irá apresentar Freeman como um escritor cuja última aventura será provavelmente a morte. A viver um período sabático em Little Italy, um dos bairros mais emblemáticos de Nova Iorque, decide viajar com a família para Lucca, em Itália, a fim de traçar as suas raízes ancestrais e limpar as pontas soltas da sua vida.

Freeman produzirá com Lori McCreary através da Revelations Entertainment, ao lado do parceiro de longa data de Greenaway, Kees Kasander. O filme está programado para começar a ser rodado em março de 2020.

“Morgan e eu somos fãs do trabalho de Peter há anos e sentimo-nos muito abençoados por ter esta oportunidade de realmente trabalhar com ele”, disse McCreary.

O mais recente trabalho do ator, “The Hitman’s Wife’s Bodyguard“, com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, estreia nos cinemas portugueses a 19 de março de 2020.

Artigos relacionados