“Morning”: Laura Dern e Benedict Cumberbatch no novo filme de Justin Kurzel

Laura Dern (Mulherzinhas), Benedict Cumberbatch (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) e Noah Jupe, a jovem estrela de “Um Lugar Silencioso“, foram anunciados como protagonista de “Morning”, o novo filme de ficção científica do realizador Justin Kurzel (Assassin’s Creed).

Escrito por Sam Steiner, a trama do filme passa-se num futuro próximo, onde a sociedade tem uma pílula que acaba com a necessidade de dormir. Com a ajuda adicional de um sol artificial, não há fim para a luz do dia, para a vida e para a manhã de trabalho. No entanto, à medida que uma jovem geração cresce privada do mundo do sono, começam a considerar uma rebelião para recuperar os seus sonhos.

No filme, Dern vai interpretar a ambiciosa e determinada Cathy, uma das primeiras defensoras de um mundo sem dormir, mas enquanto ela e o seu filho Danny (Jupe) pegam nos pedaços das suas vidas, após a morte de seu marido Frank (Cumberbatch), ela descobre que o universo ajudou a construir está a começar a desmoronar-se ao seu redor. Enquanto Danny é arrastado para o submundo subversivo de sonhadores, Cathy deve enfrentar os seus pesadelos e lutar arduamente para não perder o seu filho.

A HanWay está a lidar com as vendas internacionais deste novo projeto, que ainda não tem definida qualquer data para o início da produção nem previsão de estreia.

No dia 17 de fevereiro está previsto chegar aos cinemas nacionais um dos filmes realizados por Kurzel, o drama criminal “O Bando de Ned Kelly“, cuja estreia tem sido adiada devido à pandemia. Cumberbatch também será visto este ano em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e Laura Dern em “Mundo Jurássico: Domínio“.

Artigos relacionados