“Mortal Kombat 2” já está em desenvolvimento e vai ser escrito por Jeremy Slater

Segundo o Deadline, a New Line tem em desenvolvimento “Mortal Kombat 2”, sequela do filme de ação e aventuras lançado nos cinemas em 2021, baseada na explosiva franquia de videojogos. Para escrever o guião deste novo capítulo foi contratado Jeremy Slater, argumentista principal de “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”, série da Marvel/Disney+.

O reboot da franquia, estreou-se em simultâneo nos cinemas e na HBO Max, tornando-se num dos maiores lançamentos do serviço de streaming. O filme foi dirigido pelo premiado cineasta de publicidade australiano Simon McQuoid, e na sua estreia na realização apresentou no elenco principal nomes como Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Chin Han, Ludi Lin e Hiroyuki Sanada, entre outros.

O filme acompanha Cole Young (Tan), um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), acostumado a lutar por dinheiro, que não tem ideia da sua herança – ou porque é que o imperador Shang Tsung (Han) enviou o seu melhor lutador, Sub-Zero (Taslim), para o apanhar. Com receio pela segurança da sua família, Cole vai à procura de Sonya Blade (McNamee) com as direções de Jax (Brooks), um Major das Forças Especiais que tem a mesma marca de dragão com que Cole nasceu.

Cole, rapidamente chega ao templo do Lord Raiden, um Deus de Elder e o protetor do Earthrealm, que é um santuário para todos aqueles que carregam a marca. Ali, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto se prepara para enfrentar, juntamente com os maiores lutadores da Earth, os inimigos da Outworld em uma batalha de alto risco para o Universo.

Para já não foi anunciada qualquer previsão para a estreia, nem há informações sobre o enredo e se alguns dos atores do primeiro regressam para “Mortal Kombat 2”. Assista ao trailer legendado do primeiro filme.

Artigos relacionados