“Morte no Nilo”: Gal Gadot no elenco do filme que será dirigido e protagonizado por Kenneth Branagh

Gal Gadot no elenco do remake de Morte no Nilo

A nova versão cinematográfica de “Morte no Nilo” (Death on the Nile), adaptação da obra de Agatha Christie de 1937, vai contar no elenco com um nome de peso. Segundo o Deadline, Gal Gadot (Mulher Maravilha) será uma das estrelas do filme, que será dirigido e protagonizado por Kenneth Branagh.

O projeto é uma continuação de “Um Crime no Expresso do Oriente, anunciado pela 20th Century Fox logo após o sucesso obtido nas bilheteiras mundiais do recente remake, que faturou US$ 352,8 milhões e que também teve Branagh na realização, no qual interpretou o famoso detetive Hercule Poirot.

De regresso também está o argumentista Michael Green, que desta vez escreverá uma história que levará o célebre detetive Poirot até ao Egito, a bordo de um luxuoso cruzeiro ao longo do rio Nilo, para resolver mais um intrigante e misterioso homicídio resultante de um triângulo amoroso. Gadot dará vida a Linnet Ridgeway Doyle, uma herdeira rica que se apaixona por um dos personagens, chamado Simon.

“Morte no Nilo” já foi adaptado ao grande ecrã em 1978, com um elenco repleto de estrelas, com particular destaque para Peter Ustinov, naquele que foi o seu primeiro filme como Hercule Poirot. Jane Birkin, Bette Davis, Mia Farrow, Angela Lansbury e Maggie Smith, são alguns dos nomes que integraram o elenco de luxo. O filme conquistou o Óscar de Melhor Guarda-Roupa.

A estreia nos EUA está anunciada para o dia 20 de dezembro de 2019.

Artigos relacionados