“Mosley e a Cidade Secreta” é a grande aposta do Canal Panda para o Dia da Criança

Para assinalar mais um Dia Mundial da Criança, que se celebra esta quarta-feira, 1 de junho, o Canal Panda preparou uma programação especial composta pelos grandes sucessos do canal, mas também com a estreia inédita do filme de animação “Mosley e a Cidade Secreta“, que será exibido às 17:30h.

Durante todo o dia, a partir das 09:00h, podes ainda assistir a uma seleção de programas que inclui “Vera e o Reino do Arco-íris“, a abrir o especial,“Dragões: Pilotos de Resgate”, das 14:00h às 15:30h, “Super Wings” às 19:00h, “Madagáscar: Pequenos Selvagens” às 20:00h, e a partir das 21:00h, no encerramento, passa a animação “Abominável“.

Escrito e dirigido por Kirby Atkins, “Mosley e a Cidade Secreta” segue Mosley, um torifante de quatro patas que leva uma existência de escravatura na quinta de Simon, um ser humano desprezível que apenas se preocupa com o lucro. Os principais personagens da versão portuguesa contam com as vozes de Sónia Araújo e do seu filho Francisco Araújo Martins.

Depois de um dia de trabalho particularmente esgotante, Mosley é surpreendido pelo filho Rue, que lhe diz que descobriu uma gruta repleta de pinturas rupestres onde estão desenhadas figuras de torifantes erguidos em duas patas, com costas direitas e mãos. Fascinado, Mosley acredita que ali estão representados os seus antepassados, antes de serem submetidos ao jugo da raça humana e tratados como animais de carga.

Essa descoberta incute-lhe um súbito desejo de liberdade. Aspirando a ver o seu filho crescer sem amarras, decide fugir da quinta e procurar os seus parentes de “costas direitas”. Talvez eles os possam ajudar a enfrentar os humanos e alcançar a independência. Contudo, Mosley sabe que, caso seja capturado e de novo trazido para a quinta, nunca mais lhe será dada a oportunidade de escapar.

Assista ao trailer dobrado em português de “Mosley e a Cidade Secreta”.

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados