‘Mother!’: Thriller psicológico de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence

Já passaram quase três anos da estreia de ‘Noé‘, o último filme realizado por Darren Aronofsky. Desde então, tem vindo a trabalhar em vários projetos como produtor. No entanto e quase em segredo, escreveu e dirigiu ‘Mother!’, que já está em pós-produção e cujos detalhes têm sido mantidos fechados a sete chaves.

A única certeza é a composição do elenco, integrado por grandes nomes de Hollywood e liderado por Jennifer Lawrence (Passageiros). A seu lado, entre outros, estão Javier Bardem (The Last Face – A Última Fronteira), Michelle Pfeiffer (Malavita), Kristen Wiig (Perdido em Marte) e Domhnall Gleeson (The Revenant: O Renascido).

Agora, o The Wrap levantou algumas pontas do véu, ainda que superficiais, ao anunciar que se trata de um thriller psicológico, num ambiente parecido com ‘Cisne Negro – 2010’, um dos maiores êxitos do cineasta. Na mesma publicação, um diretor da Paramount Pictures afirmou que o filme contém “sustos e suspense”.

Da trama apenas se sabe que Lawrence e Bardem deverão, provavelmente, formar um casal, cuja relação será testada, quando um grupo de visitantes não convidados invadem a tranquilidade do seu lar. O que se passa após este momento, só o saberemos mais tarde, quando a sinopse oficial for revelada.

O lançamento de ‘Mother!’ nos cinemas já está programada e em plena época de Halloween,a 13 de outubro. Em Portugal, está previsto para o dia 2 de novembro.

Artigos relacionados