“Mountain Men”: Série de sobrevivência está de volta ao Blaze com nova temporada

Canal Blaze estreia nova temporada de Mountain Men

Tom e Nancy Oar, Eustace Conway, Jason e Mary Hawk, Mike Horstman, e muitos outros, estão de volta ao canal Blaze Portugal nas noites de quinta-feira, a partir de 14 de outubro, às 22:00h, com a décima temporada de “Mountain Men“.

Por incrível que pareça, nos Estados Unidos, ainda há quem viva da terra, com caçadas ou armadilhas montadas, subsistindo através da caça, da pesca e do uso de habilidades antigas aperfeiçoadas ao longo do tempo para assegurar o sustento da família. São os verdadeiros Mountain Men da América do Norte.

Na sua décima temporada, os homens mais duros das montanhas da América do Norte irão lutar com unhas e dentes pelo privilégio da sobrevivência. Apesar do seu engenho, tenacidade e determinação em resistir contra os elementos, sofrerão situações extremas que levarão a sua resistência ao limite.

No episódio de estreia, Tom e Nancy enfrentam os desafios do isolamento no início do inverno, Jake caça antilocapras e enfrenta uma cascavel, e Eustace tem novos vizinhos, e começa a ensinar-lhes o modo de vida nas montanhas.

Pode ainda ver Mike a embarcar numa perigosa viagem marítima em busca de melhores territórios de caça, e Martha põe à prova as suas capacidades, ao atravessar o terreno mais difícil do Alasca.

Os fãs de aventuras na natureza selvagem podem perder em primeira mão os novos episódios desta série de sucesso de longa data.

Artigos relacionados