“Mrs. American Pie”: Ricky Martin juntou-se ao elenco da série de comédia da Apple TV+

Enrique Martín Morales, mais conhecido pelo seu nome artístico Ricky Martin, é a mais recente adição ao elenco de “Mrs. American Pie“, como protagonista masculino da série de comédia para a Apple TV+, que já conta no elenco principal com Kristen Wiig, Alison Janney, Leslie Bibb e Laura Dern.

Segundo o Deadline, a série irá contar com 10 episódios em que o cantor, compositor e ator porto-riquenho, um dos maiores ídolos adolescentes na América Latina durante os anos 90, interpretará um personagem chamado Robert.

A série é uma adaptação do romance “Mr. & Mrs. American Pie”, de Juliet McDaniel, que apresenta uma história ambientada no início dos anos 70 e seguirá Wiig como a personagem principal Maxine Simmons, uma mulher que tenta ganhar um lugar na comunidade da alta sociedade de Palm Beach.

“Mrs. American Pie” foi desenvolvida por Dern junto com Jayme Lemons, o seu parceiro de produção da Jaywalker Pictures. A série foi escrita por Abe Sylvia, que também atuará como showrunner. Atualmente, ainda não tem prevista uma janela de lançamento na Apple TV+ .

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados