“Mrs. March”: Elisabeth Moss vai protagonizar o novo thriller da Blumhouse

Elisabeth Moss vai protagonizar o filme Mrs. March

Moss, que recentemente trabalhou com a Blumhouse na nova versão de “O Homem Invisível“, foi confirmada para mais uma parceria com o estúdio, desta vez para protagonizar o thriller psicológico “Mrs. March“. A atriz também está anexada ao projeto como produtora.

O filme será uma adaptação do futuro romance homónimo da escritora Virginia Feito, que conta a história de Mrs. March (Moss), uma dona de casa de um bairro nobre de Upper East Side, que começa a suspeitar que a detestável protagonista do mais recente livro best-seller do seu marido é baseado nela.

Enquanto aguarda pela publicação do seu livro, o que acontecerá em 2021, Virginia Feito estará ocupada a escrever o guião da adaptação, em que também atuará como produtora executiva.

“Li o romance de Virginia de uma só vez e fiquei tão cativada por ele que sabia que tinha que o fazer e interpretar a Sra. March. Como personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana, e mal posso esperar para ‘cravar’ os meus dentes nela”, disse Moss.

“Mrs. March” não tem até ao momento qualquer realizador anexado, nem foi anunciada a previsão para o início da produção e possível data de estreia.

Artigos relacionados