“Ms Marvel”: Iman Vellani será Kamala Khan na série do Disney+

Iman Vellani vai interpretar Kamala Khan em Ms Marvel

A Marvel Studios, depois de uma longa e difícil busca, já encontrou a protagonista de “Ms Marvel“, a série live-action do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para plataforma de streaming Disney+.

Segundo o Deadline, Kamala Khan, a jovem heroína muçulmana de origem paquistanesa, será interpretada pela estreante atriz Iman Vellani, que apesar de ser o seu primeiro trabalho na área da interpretação, fez parte parte do Next Wave Committee, Festival de Toronto 2019.

O plano da Marvel na busca pela atriz certa para dar vida a Kamala, foi sempre o de ser fiel à personagem, mesmo que isso significasse oferecer o papel a alguém desconhecido do público, como foi o caso.

Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel Studios a protagonizar o seu próprio título, surgindo rapidamente no topo de vendas e popularidade, De acordo com a publicação, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer no pequeno ecrã, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

A série foi criada por Bisha K. Ali e os episódios serão realizados por Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon.

Artigos relacionados