“Mulher-Maravilha 1984” estreia esta sexta-feira na televisão portuguesa

TVCine Top estreia o filme Mulher-Maravilha1984

Depois da muito aguardada estreia nos cinemas, “Mulher-Maravilha 1984” chega pela primeira vez à televisão portuguesa no dia 24 de setembro, sexta-feira, às 21:30h, em exclusivo no TVCine Top.

A sequela volta a contar com Gal Gadot no papel da super-heroína do universo DC, reunindo-se novamente com a realizadora Patty Jenkins, que também dirigiu o blockbuster de 2017. Kristen Wiig e Pedro Pascal juntam-se ao elenco na pele dos novos vilões, num filme que conta ainda com Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen.

No filme, o destino do mundo está novamente em perigo e só a Mulher-Maravilha o pode salvar. Desta vez, as aventuras de Diana Prince levam-na até à Guerra Fria e ao confronto com dois novos e temíveis inimigos, o empresário Maxwell Lord (Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Wiig).

O ano é 1984 e Diana Prince vive anonimamente entre os mortais. Embora esteja no auge dos seus poderes, a princesa de Themyscira mantém um perfil discreto enquanto curadora do museu Smithsonian, executando atos heroicos em modo incógnito. Mas em breve, Diana terá de reunir toda a sua força, sabedoria e coragem ao entrar em confronto com Maxwell Lord e The Cheetah, uma vilã que possui força e agilidade sobre-humanas.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia de o grande regresso da super-heroína no TVCine Top. Depois da estreia,”Mulher-Maravilha 1984″ ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *