“Mulher-Maravilha 1984” estreia nos cinemas portugueses a 16 de dezembro

Mulher Maravilha 1984 estreia em Portugal a 16 de dezembro

Há uma boa notícia para os amantes de cinema, principalmente para os exibidores e para as distribuidoras. “Mulher-Maravilha 1984” vai chegar mais cedo aos cinemas nacionais. Depois de alguns adiamentos devido à pandemia, a data de estreia foi agora antecipada de 23 para 16 de dezembro.

Segundo a Variety, a Warner Bros. Pictures revelou as datas de lançamento nos mercados internacionais, em que Portugal aparece numa lista que também inclui França e Reino Unido. No Brasil a estreia está marcada para dia 17, seguindo-se Japão, China e Espanha a 18. Como foi anunciado anteriormente, nos EUA terá lançamento simultâneo nos cinemas que estiverem abertos e na HBO Max.

De acordo com a publicação, a decisão do estúdio em alterar as datas nos mercados em que a plataforma de streaming não está disponível, servirá como forma de combater a pirataria.

“Mulher-Maravilha 1984” volta a contar com Patty Jenkins na realização e Gal Gadot como protagonista. Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig, Robin Wright e Connie Nielsen, são alguns dos nomes que completam o elenco principal.

Artigos relacionados