“Mulher Maravilha 3” voltará a contar com Patty Jenkins e Gal Gadot

Mulher Maravilha 3 com Patty Jenkins e Gal Gadot

Dois dias depois da estreia simultânea de “Mulher Maravilha 1984“, nos cinemas dos EUA e na HBO Max,  a Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente o desenvolvimento de “Mulher Maravilha 3“, filme que encerra a planeada trilogia que teve início em 2017.

Em comunicado emitido na tarde de domingo (27), o estúdio confirmou o regresso da argumentista e realizadora Patty Jenkins, bem como da sua estrela, Gal Gadot, que vai mais uma vez interpretar Diana Prince aka Mulher Maravilha.

“À medida que os fãs em todo o mundo continuam a abraçar Diana Prince, impulsionando a forte apresentação no fim de semana de abertura da ‘Mulher Maravilha 1984’, estamos empolgados para poder continuar a sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal [Gadot] e Patty [Jenkins] – que voltarão para concluir a tão planeada trilogia cinematográfica”, referiu Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.Pictures.

O que ainda não está claro são os detalhes sobre o enredo de “Mulher Maravilha 3”, apesar de Jenkins ter afirmado em dezembro de 2019 que conhecia a história. Também não se sabe quem se juntará ao elenco, sendo de esperar que Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, venham a repetir os seus papéis.

O estúdio também revelou que colocou o desenvolvimento do projeto na “via rápida”, mas não divulgou qualquer data para início da produção, nem avançou com qualquer previsão para lançamento nos cinemas, e talvez em simultâneo na HBO Max.

Nos EUA, “Mulher Maravilha 1984” arrecadou nas bilheteiras US$ 16,7 milhões, uma quantia que superou as projeções da WB. As receitas mundiais já atingiram mais de 85 milhões de dólares.

Artigos relacionados